Ortolani é mais nova associada da Aberje
Empresa com foco em comunicação corporativa, relacionamento com a imprensa e marketing de influência passa a integrar rede associativa.A Ortolani Comunicação & Marketing (OC&M) atua no mercado de PR desde 2012, oferecendo soluções para empresas dos mais variados segmentos e portes – desde startups até multinacionais.
A agência utiliza como metodologia o PR 4.0: formato de divulgação que vão além dos tradicionais meios de comunicação (portal, impresso, rádio e televisão). A ideia é alcançar diferentes públicos por outras plataformas, como podcasts, lives com business influencers, stories, linkedin de porta-vozes, conteúdos all line, instagram de veículos de imprensa, entre outros.
“As áreas de assessoria de imprensa e relações públicas têm sofrido grandes transformações nos últimos anos, uma delas é a forma de como comunicar suas ações e decisões junto à sociedade e demais públicos de relacionamento. Por isso, os conteúdos trabalhados devem ser personalizados de acordo com cada plataforma, explica Adriano Ortolani, diretor-executivo da agência.
Entre os principais clientes (atuais ou já atendidos) estão, além da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Agro Amazônia (insumos agropecuários), Digital Innovation One (edtech), Elanco Saúde Animal (empresa global de saúde animal), IFood (foodtech), Grupo Vertical Garden (maior grupo de paisagismo do Brasil) e Grupo Solví Essencis (gestão em engenharia).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro