Nissan no Brasil mostrará sua criatividade em design no Salão do Automóvel de São Paulo
Criada para trabalhar no desenvolvimento do Nissan Kicks, a equipe de design da Nissan no Brasil tem sempre mostrado sua criatividade nos últimos salões na América Latina e, no Salão de São Paulo deste ano, promete mais novidades. O time de designers brasileiros, liderado por John Sahs, prepara ensaios com modelos da linha da marca.
Segundo Sahs, a equipe de design da Nissan está trabalhando em alguns conceitos para o desenvolvimento dos carros, como tecnologia e esportividade, entre outros. “Vamos dar ao público uma visão moderna. O estúdio satélite brasileiro de design colocou muitas influências do país nesses conceitos e novas tecnologias para engajar a experiência de nossos clientes.”
Os veículos estarão expostos no estande da Nissan entre os dias 8 e 18 de novembro, período do 30º Salão do Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizado mais uma vez no pavilhão do São Paulo Expo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado