26 de setembro de 2016

Newsletter internacional BRpr da Aberje traz Roberto Setubal

 A Aberje lançou a quinta edição da BRpr em Setembro. A newsletter é uma iniciativa da associação para revelar as boas práticas desenvolvidas na área da Comunicação no Brasil, dialogando com a comunidade internacional.

A edição #5 apresenta um artigo assinado por Ricardo Sennes, sócio-diretor da Prospectiva, que coloca em debate as políticas públicas aplicadas no Brasil nos últimos anos, mostrando os seus principais destaques e problemas. A parceria entre a Aberje e a pesquisadora Beatriz García, da Universidade de Liverpool, também é tema dessa edição. Ambas as partes se juntaram para um estudo de um ano sobre o legado cultural dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em conjunto com a Escola de Comunicação e Artes da USP e com apoio da British Academy.

Uma das matérias conta sobre outro encontro do Lidercom, em São Paulo, com a presença de Roberto Setubal, presidente do banco Itaú. A conversa com o grupo de comunicadores foi centrada nos processos e nas políticas que levaram o Itaú a conquistar uma das reputações mais sólidas e celebradas globalmente. Transparência, consistência, organização e governança foram alguns dos principais temas do encontro.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *