Natura: empresa vencedora em Sustentabilidade Organizacional no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
Um deles foi a Natura, que venceu na categoria Sustentabilidade Organizacional com o projeto Comunicação e engajamento para a Sustentabilidade: o chamado da Natura para a conservação da Amazônia. O programa Amazônia Viva, uma das maiores referências do calendário ecológico da companhia, reuniu, em transmissão virtual em 2021, especialistas de vários países para debater os avanços e os desafios que persistem no polêmico cenário ambiental.
A diretora de Sustentabilidade da Natura &Co para América Latina, Denise Hills, acredita que implementar atividades em harmonia com a floresta potencializa o valor da sociobiodiversidade e transforma as cadeias de produtos com inovação e tecnologia, incremento econômico, e com desmatamento zero. “Esses são os aprendizados que a Natura compartilha e reafirma, pois tem uma vocação com a Amazônia em que é possível conciliar desenvolvimento com impacto socioambiental positivo”
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=iy1mOZBjaQE&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=12
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro