Natal Solidário da CNH Industrial presenteia mais de 800 pessoas em Sorocaba e Piracicaba
Por conta da pandemia, entrega de presentes aconteceu sem a visita dos voluntários às instituições assistidas
Todo fim de ano o programa de ações sociais da Case IH e CASE Construction Equipment, marcas da CNH Industrial, realiza o Natal Solidário, uma campanha de adoção de cartinhas de Natal para presentear crianças, adolescentes e idosos de entidades em Sorocaba e Piracicaba, regiões nas quais as marcas atuaram ao longo de todo o ano por meio de ações de voluntariado ou projetos com investimento social.
Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, não foi possível realizar a tradicional entrega de presentes dos voluntários junto com o Papai Noel. No entanto, a ação foi mantida e foram arrecadados mais de 830 kits para as duas cidades.
As instituições Casa do Bom Menino e Lar Residencial Bem Viver, de Piracicaba e, a Pastoral do Menor, do projeto social Bola da Vez e o Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba estão recebendo os presentes devidamente desinfectados e os repassarão às crianças, jovens e idosos assistidos.
“São instituições que nos relacionamos há anos e isso se manteve durante esses meses de pandemia, quando intensificamos a assistência ao identificarmos novas necessidades. Contribuímos com a doação de cestas básicas e EPI´s, sanitização de espaços, entre outros. E não poderíamos deixar de realizar o Natal Solidário, que é uma das nossas ações mais tradicionais, que tem o importante objetivo de levar uma mensagem de esperança para o ano novo. Isso nunca foi tão fundamental como em 2020”, explica Erika Michalick, gerente de Sustentabilidade da CNH Industrial para a América do Sul.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto