Luciana Sobral é a nova Diretora de Comunicação & Public Affairs da Janssen
Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação, Luciana ingressou na companhia em 2017 como Gerente Sênior de Comunicação & Public Affairs
Luciana Sobral foi recentemente promovida na Janssen, empresa farmacêutica da gigante Johnson & Johnson. A executiva agora responde como Diretora de Comunicação & Public Affairs da companhia.
Na companhia desde setembro de 2017, Luciana ingressou na posição de Gerente Sênior de Comunicação & Public Affairs, e permaneceu no cargo até ser promovida. Agora, ela inicia mais uma etapa em sua carreira.
“Que venha mais um ciclo de alegrias, conquistas e aprendizado. Porque quando a gente ama e acredita no que faz, construímos uma base sólida e deixamos nosso legado. Gostaria de compartilhar que estou começando o novo cargo de Diretora de Comunicação & Public Affairs na Janssen Brasil”, comemorou Luciana em uma postagem no LinkedIn.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação, Luciana tem sólida experiência na área de Saúde. Sua trajetória profissional é marcada por uma passagem de 11 anos na Pfizer, como Gerente de Comunicação Externa. Ela também já foi Repórter de Saúde para o Jornal Diário de S.Paulo, e Gerente de Atendimento na CDN Comunicação Corporativa.
Luciana é bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Deborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakes