KPMG divulga relatório sobre mercado varejista
Os últimos meses trouxeram incerteza, complexidade e mudanças sem precedentes para o setor de varejo. Na esteira do Coronavírus, alguns varejistas prosperam enquanto outros lutam para sobreviver. A COVID-19 acelerou quatro tendências fundamentais que já estavam influenciando o setor: evolução do modelo de negócios, o valor do propósito, o foco implacável na redução de custos e o aumento do poder do consumidor. Veja mais no relatório da KPMG.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro