Klabin abre inscrições para novo Pitch Day
A Klabin, associada da Aberje, está com inscrições abertas para o primeiro Pitch Day do ano, com o tema “Estabilização química de solo para Estradas Florestais”. Nesta edição, o foco serão as soluções que aumentem a resistência do solo aos esforços e desgastes induzidos pelo tráfego do transporte de madeira em estradas rurais.
O Pitch Day está alinhado à política de sustentabilidade da companhia e fortalece a frente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Klabin. O programa é aberto para participação de Universidades, startups, empresas de químicos e do setor/segmento, e possibilita a troca entre as partes na busca de alternativas e soluções ao desafio proposto.“Temos alcançado excelentes resultados com os programas de inovação aberta já realizados. Os Pitch Days possibilitam acesso à alternativas que nos ajudam a solucionar importantes desafios, além de nos aproximar de parceiros que queiram fazer parte da construção conjunta de um futuro sustentável”, destaca Renata Freesz, gerente de Inovação da Klabin. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março, por meio do link https://klabin.brightidea.com/EstabilizacaodeEstradasRurais. Os candidatos selecionados serão convidados a participar do Pitch Day, que acontecerá no dia 31 de março, na Fundação Ema Klabin, em São Paulo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto