Jornal Nacional mostra ações sociais de associados da Aberje
Associados da Aberje continuam sendo reconhecidos pelo quadro Solidariedade do Jornal Nacional, destinado a apontar iniciativas empresariais com visão comunitária para combate à pandemia do Covid-19 no Brasil. A CPFL Energia doou álcool em gel, testes para Covid-19, máscaras e materiais de limpeza, inclusive com recursos para projeto do BNDES. Assista aqui
McDonald’s destinou R$ 4, 6 milhões para o combate aos efeitos da pandemia no Brasil. Rede também ofereceu, de graça, um curso online para micro e pequenos empreendedores. Assista aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro