27 de junho de 2019

Itaú Personnalité traz novos temas para programetes na GloboNews

O programete “Personnalité 360”, que traz dicas para quem busca a melhor forma de gerenciar suas finanças, está de volta à GloboNews. Desenvolvido pelo Itaú Personnalité, a novidade é continuação do projeto “Investimento 360”, que estreou em setembro de 2018 e agora volta a ser exibido de forma quinzenal. O Itaú Unibanco é associado da Aberje.

Com roupagem e nome renovados, as peças têm dois minutos e continuam funcionando como ferramentas de informação e, agora, com novos temas de abordagem, como dicas sobre produtos, serviços e benefícios disponíveis no banco. “Estamos sempre atentos às demandas dos nossos clientes, e a plataforma Personnalité 360 nos ajuda na aproximação com eles de forma simples e ágil. Oferecemos a melhor assessoria financeira e, a partir das interações ao longo do trabalho anterior, identificamos que poderíamos ir além de investimentos e trazer assuntos que conversem com os hábitos de consumo, apresentando as melhores recomendações também em câmbio, cartões, crédito, tecnologia e outros temas e necessidades”, destaca Felipe Wey, diretor de Itaú Personnalité.

 

 

O programete exclusivo segue com exibição quinzenal às terças-feiras, 20h, no primeiro intervalo do “Em Pauta” da GloboNews, com reprises às quintas. Em seguida, uma transmissão ao vivo (live) no canal oficial do YouTube da marca explora o tema do dia com mais profundidade. A mediação continuará a ser feita pela apresentadora Adriana Couto. O projeto foi concebido novamente pela DPZ&T com o Laboratório Criativo da Globosat e todo o material estará disponível nas redes sociais da marca.

Investimento 360 – A temporada de estreia começou em setembro de 2018 com 15 episódios e números de engajamento marcantes: 9 milhões de domicílios alcançados e 45 milhões de pessoas impactadas. Durante o período, as transmissões ao vivo no YouTube, que se seguiram após as exibições na TV, tiveram aumento de 25% na audiência do perfil e mais de 6,7 milhões de views. Com os vídeos, o canal do Itaú Personnalité teve aumento de 149% de inscritos, além de 74,5 milhões de views e 282 milhões de impactos.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *