International Aberje Award será entregue nesta semana, em conferência online
A premiação acontece junto ao IPRRC, conferência internacional de pesquisadores de relações públicas de todo o mundo
Será conhecido neste sábado, 6, o vencedor do International Aberje Award. Desde 2009 a premiação internacional da Aberje é concedida dentro do programa da International Public Relations Research Conference (IPRRC), que chega a sua 24ª edição e será realizada pela primeira vez online, devido às restrições da pandemia.
O prêmio reconhece estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam centrados nos temas da Comunicação em Organizações no âmbito brasileiro ou da América do Sul. Ao fim da conferência, é conhecido o estudo vencedor, que também é premiado com o valor de US$ 1.000 – que tradicionalmente é entregue in cash, mas desta vez será transferido digitalmente. Posteriormente, o paper é publicado na íntegra nas redes da Aberje e pode ser conferido por todos os associados.
Neste ano, o IPRRC acontece de 3 a 6 de março e, durante os dias da conferência, acadêmicos e profissionais apresentam suas pesquisas ligadas à comunicação e relações públicas revelando tendências, práticas e os principais debates da área ao redor do mundo. As as conversas de pesquisa entre acadêmicos e profissionais são feitas em apresentações unidirecionais, a partir de variadas perspectivas – teórica, experimental, estudo de caso, projeção e observação participante.
Conheça os vencedores das edições anteriores aqui: https://www.aberje.com.br/international-aberje-award/
Mais informações no site : https://www.iprrc.org/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Discurso na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto