01 de junho de 2022

iFood: vencedor em Público Interno no Prêmio Aberje 2021

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio

Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

O iFood foi uma das empresas vencedoras na categoria Público Interno, com o case #AlémDe: A estratégia de Comunicação Interna que originou nossos compromissos externos de D&I, feito em parceria com as agências Mopa Comunicação; Ideafix Estudos Institucionais e CG Imagens e Projetos. 

Em maio de 2021, a companhia estabeleceu diretrizes de compromisso com o respeito às diferenças. Conforme um dos trechos da campanha #AlémDe, “é fundamental promover a pluralidade e a inclusão das pessoas”. “Inclusão social significa escutar, respeitar e empoderar sem distinção. Estamos trabalhando para aumentá-la e alimentar o futuro do Brasil, contribuir para corrigir dívidas históricas, dar oportunidades de formação a quem mais precisa e tornar o mundo mais justo para todos”, diz Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood. 

Leia mais aqui

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *