iFood lança programa de capacitação para empreendedores que apostam no mercado de delivery
A partir desta semana, o iFood inicia uma série de lives gratuitas para apoiar donos das lojas parceiras e empreendedores brasileiros na multiplicação do conhecimento e desenvolvimento dos seus negócios com o objetivo de alcancem melhor performance e ampliem suas vendas. Aberto ao público e 100% gratuito, as palestras online acontecem até o dia 22 de julho, com início às 15h, pelo canal do iFood no YouTube (https://bit.ly/ParaParceiros ). Entre os temas abordados estão gestão financeira, como usar as redes sociais para impulsionar negócios e ampliar interesse do consumidor, entre outros.
A primeira live será comandada por Micha Menezes, especialista em Marketing Digital, que vai ensinar como usar as redes sociais para despertar ainda mais o interesse de compra do consumidor. Na terça-feira, dia 20, Matheus Lessa falará sobre Relacionamento e Fidelização e promete passar valiosas dicas para encantar e fidelizar clientes.
A terceira live, no dia 21, será com Marcela Kawauti sobre gestão financeira. A economista esmiuçará a importância do tema nos negócios e na precificação. A programação termina no dia 22 com o empresário Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, compartilhando suas experiências sobre determinação, foco e empreendedorismo. E também teremos a participação de João Barcelos, o João do Delivery, contando uma super novidade.
O iFood Decola promove cursos de curta duração ao longo de todo o ano para multiplicar conhecimentos e ampliar as possibilidades para os parceiros se desenvolverem no mercado de delivery a partir do empreendedorismo e novas relações de consumo. Com versão web e aplicativo mobile, os parceiros aprendem na hora em que precisam, de forma prática. Estão disponíveis cursos de finanças pessoais, inteligência emocional, legislação de trânsito, gestão de redes sociais, entre outros.
Para mais informações, acesse: https://superlivesifooddecola.com.br/default.aspx
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado