Grupo FSB publica o e-book sobre o Futuro da Comunicação Pós-COVID-19
Grupo FSB acaba de publicar o e-book “O Futuro da Comunicação Pós-COVID-19: ressignificar ou ser ressignificado, eis a questão”. O conteúdo retrata o que as marcas fizeram, traz uma curadoria de tendências e estudos, fala sobre o futuro da comunicação e direciona insights que as marcas devem ficar de olho.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado