GE Healthcare estreia campanha para o Outubro Rosa
“Prevenir, Detectar e Cuidar”, esse é o tema da primeira campanha com influenciadoras digitais da história da GE (@gedobrasil). Até o fim deste mês, Sabrina Parlatore (@sabrinaparlaoficial), Duda Riedel (@dudariedel), Carol Magalhães (@rolmagalhaes), Giulianna Nardini (@giunardini), Fernanda Muniz (@peloolhardacareca) e Linda Rojas (@umalindajanela) comandam as ações do Outubro Rosa da GE Healthcare nas redes sociais. As ações para 2020 ainda contemplam a divulgação de manifesto da GE Healthcare sobre o Câncer de Mama e um vídeo depoimento com três funcionárias da empresa abordando suas histórias pessoais para inspirar as pessoas na luta contra o câncer de mama.
A campanha, que já está no ar, não vai contar só com posts e stories no Instagram das influenciadoras e da empresa. Toda semana de outubro, uma das porta-vozes do Outubro Rosa da GE, como as influenciadoras estão sendo chamadas, vai “invadir” a página da empresa para fazer as suas próprias publicações. Além disso, haverá videoentrevistas e lives com a participação das estrelas e de médicos para dar dicas sobre prevenção, detecção e cuidados.
“Outubro Rosa é sempre especial para a GE Healthcare, por ser um período que nos permite demonstrar toda nossa dedicação para desenvolver tecnologias que beneficiem a saúde da mulher e estruturar maneiras de engajar o maior número de pessoas para no combate ao Câncer de Mama, além de falar de outras patologias. Com a ajuda das nossas seis porta-vozes esperamos alcançar nosso objetivo”, detalha Filipe Xavier, diretor de Comunicação da GE Healthcare para a América Latina.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro