FCA entrega primeira remessa de cobertores ao Fundo de Solidariedade de SP
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) entregou ao Fundo de Solidariedade de São Paulo a primeira remessa da doação de cobertores, como parte do apoio do grupo às autoridades e comunidades no combate aos efeitos da pandemia. Ainda esta semana, a FCA vai entregar a primeira remessa de agasalhos de moletom. Os itens doados serão distribuídos pelo Fundo de Solidariedade em ações do Projeto Inverno Solidário, beneficiando entidades selecionadas em todo o Estado de São Paulo.
Ao todo, a FCA doará mais de 20 mil cobertores e cerca de 17 mil agasalhos. Além disto, a empresa também fornecerá um total de 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis produzidas dentro do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), na linha produtiva instalada pela companhia para disponibilizar o equipamento de proteção para seus funcionários e para doações. As máscaras serão destinadas a profissionais de Saúde do Estado de São Paulo.
“A pandemia acentuou nossa percepção da empresa como uma razão social, que não basta em si, mas existe na sua interação com a sociedade. Por isto, estabelecemos uma forte parceria com as autoridades e a comunidade para apoiar a prevenção e o enfrentamento ao coronavírus, contribuindo de forma solidária em várias frentes”, disse o presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto