11 de julho de 2022

FalAção #99 – Brand Publishing e Mídia Proprietária, com Leandro Provedel

Nesta semana, o FalAção mais uma vez relembra um pouco do Aberje Trends 2022, agora com Leandro Provedel, Gerente de Comunicação Corporativa e Marca da Engie no Brasil

Nesta semana, o FalAção mais uma vez relembra um pouco do Aberje Trends 2022, agora com Leandro Provedel, Gerente de Comunicação Corporativa e Marca da Engie no Brasil, para nos contar o desafio de se tornar uma marca publicadora, como nos mostra o case “Além da Energia”.

A edição do Aberje Trends deste ano conta com o patrocínio de Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação; apoio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE); Apsen Farmacêutica; Sabesp e TRY, com media partner do Estadão.

Esse episódio é patrocinado por Ypê, Novo Nordisk e Toyota.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *