FalAção #44 – Comunicação e Reputação, com Rosângela Florczak
Para tratarmos do tema da reputação na comunicação, convidamos Rosângela Florczak para o podcast. Ela é consultora e professora, além de também ser diretora do capítulo Rio Grande do Sul da Aberje. Ao final do episódio, Rosângela recomenda os seguintes livros:
- “Redes de Indigação e Esperança”, de Manuel Castells
- “Gestão de Reputação”, de Elisa Prado
- “Reputação”, de Cees B. M. Van Riel
- “Os Engenheiros do Caos”, de Giuliano da Empoli
- “Marcas Influenciadoras Digitais”, de Carolina Frazon Terra
Esse episódio é patrocinado por Bayer.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores