FalAção #29 – Comunicação na pandemia, com Leandro Modé

Desde o início da pandemia do Covid-19, o FalAção tem convidado profissionais para conversas sobre os desafios de lidar com esta situação inédita nas dinâmicas de todas as organizações. Neste episódio, Leandro Modé, superintendente da Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco, vem ao podcast compartilhar alguns dos aprendizados desses meses na comunicação do banco e nas ações do projeto Todos Pela Saúde.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Para saber mais, visite o site Todos Pela Saúde: www.todospelasaude.org
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?