FalAção #16 – Inovação e Transformação Digital, com Luiz Serafim
Em mais um episódio da série “Desafios”, o podcast recebe Luiz Serafim, head de marketing corporativo da 3M, que compartilhou alguns aprendizados sobre sobre inovações e transformações digitais, além de contar como a empresa tem colocado esses conceitos em prática durante a crise do Covid-19.
Este episódio é patrocinado pela Sabesp.
Recomendações:
- Livro “Inovação. Prioridade Número 1. O Caminho Para A Transformação Nas Organizações”, de Rowan Gibson e Peter Skarzynki
- Livro “Gestão Da Inovação Na Prática”, de Maximiliano Selistre Carlomagno
- Livro “O Poder da Inovação: Como Alavancar a Inovação na sua Empresa”, de Luiz Serafim
- Livro “A Terceira Onda da Internet”, de Steve Case
- Livro “O Primeiro Passo: A Transformação Digital como base para os negócios Pós-Digitais no século 21”, de Cézar Tarion
- Livro “Organizações Exponenciais”, de Yuri Van Geest
- Livro “Transformação Digital: Repensando o seu Negócio para a Era Digital”, de David L. Rogers
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores