FalAção #16 – Inovação e Transformação Digital, com Luiz Serafim
Em mais um episódio da série “Desafios”, o podcast recebe Luiz Serafim, head de marketing corporativo da 3M, que compartilhou alguns aprendizados sobre sobre inovações e transformações digitais, além de contar como a empresa tem colocado esses conceitos em prática durante a crise do Covid-19.
Este episódio é patrocinado pela Sabesp.
Recomendações:
- Livro “Inovação. Prioridade Número 1. O Caminho Para A Transformação Nas Organizações”, de Rowan Gibson e Peter Skarzynki
- Livro “Gestão Da Inovação Na Prática”, de Maximiliano Selistre Carlomagno
- Livro “O Poder da Inovação: Como Alavancar a Inovação na sua Empresa”, de Luiz Serafim
- Livro “A Terceira Onda da Internet”, de Steve Case
- Livro “O Primeiro Passo: A Transformação Digital como base para os negócios Pós-Digitais no século 21”, de Cézar Tarion
- Livro “Organizações Exponenciais”, de Yuri Van Geest
- Livro “Transformação Digital: Repensando o seu Negócio para a Era Digital”, de David L. Rogers
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto