EVENTOS

Thumbnail_Agro-2 (1)

Workshop Relacionamento com a imprensa internacional

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

A imagem do Agronegócio brasileiro fora do Brasil sofre diretamente o impacto da reputação que o segmento tem com a própria mídia brasileira. Sofre também com o desmatamento e a falta de políticas públicas de sustentabilidade. Mas como é essa relação entre agronegócio e mídia em outros países? E como os players brasileiros podem se aproximar da mídia internacional para diminuir os ruídos de comunicação? Para responder essas questões, jornalistas correspondentes estarão num evento online com profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio para contar um pouco dos bastidores da cobertura de notícias e do relacionamento entre mídia e empresas.

  • Nicholas Vital

    Jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor

    Jornalista com passagens por algumas das principais revistas de economia e negócios do país e autor do livro Agradeça aos agrotóxicos por estar vivo, publicado pela editora Record. Foi idealizador do Lab de Agronegócio na Aberje. Atualmente, atua como consultor de comunicação para empresas de agronegócio.

  • Vera Ondei

    Editora da vertical de Agro da Forbes Brasil

    Jornalista no setor do agro desde 1994, com passagens pela DBO e Dinheiro Rural, nas áreas impressa e digital. Atualmente sou editora da vertical de Agro da Forbes Brasil para a revista, o digital e projetos especiais. A Forbes Brasil é a única, entre 28 países, a criar uma área para agro.

  • Ricardo Nicodemos

    Vice Presidente Executivo da ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

    Profissional de marketing e comunicação, com formação e especialização em planejamento estratégico. Vice Presidente Executivo da ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, Diretor de planejamento da RV Mondel Comunicação, Conselheiro do MarkEsalq-USP, Coordenador do Congresso de Marketing do Agro ABMRA, Líder e Coordenador da Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, Mentor e criador do Movimento Todos A Uma Só Voz. Participou de projetos de marketing, comunicação e reposicionamento de empresas como Harald, Liotécnica, Agropalma, McCain, Barry Callebault, Cerveja Itaipava, Toyota, Nestlé, Pfizer, Boehringer Ingelheim, dentre outras.

  • Eduardo Savanachi

    Sócio-diretor da empresa QuartettoCom

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE

OUTROS EVENTOS