EVENTOS

Thumb-Web-summit

Missão Web Summit

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

O Web Summit é o maior evento de transformação digital do mundo. Na edição de Lisboa, no final de 2021, seus pavilhões foram palco para discussões sobre como a tecnologia transforma a maneira como nos relacionamos, consumimos, percebemos valor e atendemos nossas expectativas. A Aberje e a Brivia estiveram lá e prepararam um report especial para sumarizar alguns dos ensinamentos, pensamentos e formulações reforçados no evento. Neste encontro online, você terá acesso a esse relatório em primeira mão e poderá conversar com executivos de comunicação que estiveram lá. Vai ser uma grande oportunidade para falar do papel da comunicação nas maiores tendências de comunicação digital.

 

  • Diogo Garcia

    Sócio-diretor na área de Emerging Giants & Venture Capital da KPMG Brasil

    Possui mais de 10 anos de experiência profissional nas áreas de Startup Hunting, Novos Negócios, Inovação, Vendas B2B e Marketing, ocupado posições executivas em multinacionais dos setores financeiro, consultoria, seguros, entre outros. É líder de umas das comunidades colaborativas de startups mais relevantes do Brasil – a Confraria do Empreendedor, analista de negócios do Programa Shark Tank Brasil, speaker nas áreas de Vendas e Intraempreendedorismo e já atuou como mentor e conselheiro de startups e PMEs e jurado de importantes seleções de startups e scaleups no Brasil.

  • Murilo Jovtei

    Head de Negócios Digitais na Arezzo&Co

    Head de Negócios Digitais na Arezzo&Co compreendendo a criação de produtos, negócios digitais e ZZ Labs para experimentações e promoção de cultura de inovação. Em sua atuação na Arezzo&Co liderou as áreas de CRM, Omnicanalidade e atuou como Data Coach na estruturação do BI. É mentor e investidor de startups no early stage e membro do Comitê de Inovação da Tecnofit. Iniciou sua carreira em consultoria de gestão, governança, m&a e BI, tendo realizado mais de 100 projetos em diferentes setores.

  • Guilherme Bello

    Head of Strategy na Brivia

    Com mais de 15 anos de experiência em projetos web, comunicação e branding, Guilherme Bello é administrador de empresas formado pela UNISINOS, e pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM/RS. Hoje atua como Head de Estratégia na Brivia, aplicando sua experiência na coordenação e desenvolvimento de projetos através de todas as áreas do negócio, garantindo o alinhamento estratégico no desenvolvimento dos projetos. Ao longo da carreira acumula certificações em web analytics, mídia digital, inbound marketing e desenvolvendo projetos de branding, comunicação, e negócios para marcas nacionais e multinacionais como: Gerdau, Carrefour, Cyrela, Votorantim, Husqvarna, Cetip/B3, KPMG, Vivo, Unimed do Brasil, Governo do Estado do RS, Corsan e Banco do Brasil.

  • Lilian Chwartzmann

    Key Account Director na Brivia

    Profissional com 27 anos de experiência no mercado de comunicação, atuando com grandes marcas e players de vários setores. Intensa vivência em construção estratégica para marcas e implementação de processos de Transformação Digital Nesta trajetória vem liderando times multidisciplinares com talentos de todas as áreas como UX, Estratégia, Criação e Tecnologia em operações on/off para grandes marcas do mercado nacional e internacional. Ao longo de sua carreira trabalhou com marcas como: Casas Pernambucanas, Tramontina, JDE (Cafés Pilão, Caboclo, L’Or, Pele), Warner Cinema, Cargill Alimentos, Vulcabrás Azaleia, Nestlé, entre outras. Atualmente atua como Key Account Director na Brivia, na liderança de time de 62 profissionais com atuação multidisciplinar junto a clientes como Telefonica/Vivo, Banco Carrefour, Magalu, VR, Terra Services, Grupo Pardini, Grupo Uniasselvi/ Unicesumar, B3, KPMG entre outros.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE

OUTROS EVENTOS