EVENTOS

Ativação de marca: como áreas de comunicação e marketing estão trabalhando juntas para promover experiências de interação
SOBRE
A grande oferta de conteúdo disponível hoje em dia torna cada vez mais concorrido o tempo de atenção das pessoas. Esse fenômeno da comunicação faz com que as marcas tenham que ser mais criativas do que sempre foram para atrair essa atenção. E neste cenário, as áreas de comunicação institucional das empresas tem desempenhado um trabalho de aproximação com os consumidores, papel este que antigamente só cabia às áreas de marketing. No último encontro da sua série de Labs, Aberje e Petrobras convidam profissionais de grandes empresas para a discutir tendências da ativação de marca com foco na comunicação.
PROGRAMAÇÃO
EM BREVE PROGRAMAÇÃO
PALESTRANTES
Regina Maia
Diretora de Comunicação Institucional e de Entregadores no iFood
Com 26 anos de carreira em Comunicação de grandes empresas, Regina é formada em Jornalismo pela PUC/SP, com especializações em Economia, Sustentabilidade, Negócios, Gerenciamento de Crises e formação de Conselhos. Atualmente é diretora de Comunicação Institucional e de Entregadores no iFood. Já atuou em grandes empresas como Grupo Carrefour, BAT – British American Tobacco (Souza Cruz), Raízen, Votorantim Celulose e Papel e Fibria (hoje Suzano Papel e Celulose).
Renata Dias Oliva
Head de Marketing Institucional do Grupo Boticário
Mais de 12 anos de experiência em Marketing e Comunicação projetando estratégias de posicionamento de marca, reputação, planejamento de mídia online e offline, criação de conteúdo, mídias sociais, imprensa, employer branding e comunicação interna. Atualmente como Head de Marketing Institucional do Grupo Boticário, 4ª empresa de reputação mais sólida do Brasil, de acordo com o ranking Merco Empresas 2024.
Bruno Bernardino Oliveira
Gerente Setorial de eventos da Petrobras
Atua no planejamento, produção e avaliação de resultados dos eventos e ativações promocionais da marca para seus diferentes públicos. É relações públicas, formado pela Universidade Estadual Paulista e pós-graduado em marketing pela ESPM. Atua há 15 anos na Petrobras, tendo passado por setores como comunicação interna relacionamento internacional. Há mais de 10 anos atua com eventos e ativações promocionais, em projetos no Brasil e no mundo.