EVENTOS

Thumbnail_PR-01

4º Encontro Aberje Paraná

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

O Capítulo Aberje Paraná recebe convidados especiais para o seu 4° Encontro. Nesta oportunidade, o tema será: Inovação e excelência em comunicação em tempos de pandemia, sob a perspectiva de empresas vencedoras do Prêmio Aberje 2020.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.

* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e sem taxa.

**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.

  • Fernanda Stocco

    Gerente de Imprensa, Comunicação e Eventos na Renault do Brasil e Diretora do Capítulo Aberje Paraná

    Responsável pelas áreas de Comunicação Interna, Eventos e Relações com a Imprensa da empresa. Formada em Física pela Universidade Federal do Paraná e especialista em Educação pela PUC-PR, Fernanda tem formações internacionais em Leading High Performing Teams, Change Management e 6 Ds Methodology. Em sua carreira, trabalhou nas empresas Telefonica Brasil, GVT e TIM. Ingressou na Renault em 2017.

  • Giovana Olicshevis

    Especialista em Comunicação Interna na CNH Industrial

    Jornalista pela UFPR e especialista em Relações Internacionais também pela UFPR, atua há 14 anos com Comunicação e Marketing. Graduada ainda em Administração, com MBA em Gestão de Marketing, pela Universidade Positivo, conta com passagens em universidades do exterior, tanto nos EUA (Boston University) como em Praga, com o Foreign Correspondent Training Course. Começou na Rede Globo atuando com produção e edição em telejornalismo. Atualmente, integra o time de comunicação interna da CNH Industrial, uma das líderes globais em bens de capital, e tem dedicado estudos no campo da Diversidade, Direitos Humanos e Responsabilidade Social pela PUCRS.

  • Júlio Clivati Roncaratti

    Coordenador Regional de Comunicação, Marca e Reputação da Klabin

    Publicitário, especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), iniciou sua carreira no setor de saúde suplementar, onde atuou por mais de 5 anos em áreas da comunicação. Desde 2015 integra o time de Comunicação da Klabin no Paraná, único estado a contemplar todos os negócios da Companhia, e é responsável pela coordenação de comunicação que atende as operações industriais, florestal e logística da companhia, desde suas frentes internas com engajamento, quanto externas com imprensa, relações institucionais e gestão de crise.

  • Mirella Kowalski

    Gerente de Premiações na Aberje

    Pós-graduada em Gestão de Marketing Estratégico pela USP e graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, tem vasta experiência na gestão e implementação dos mais diversos eventos da Associação. Gestora do Prêmio Aberje, uma das maiores premiações da área e também do PUA – Prêmio Universitário Aberje.

  • Omar Rodrigues

    Gerente de Comunicação da Fundação e Instituto Grupo Boticário

    Pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola de Economia da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e graduado em Tecnologia da Informação/Gestão de Negócios pela UNESP (Universidade Estadual Paulista), começou carreira na área de Sustentabilidade do banco ABN AMRO Brasil, sendo na sequência mantido na função sob comando do Banco Santander, até ter sua primeira experiência na sociedade civil através da Rede Empresarial Brasileira de Avaliação de Ciclo de Vida como Vice-Presidente. Ingressou no Grupo Boticário na área de Sustentabilidade em 2010, onde tornou-se Gerente em 2013. Em 2019, passou para a gestão da equipe da Fundação e Instituto Grupo Boticário.

  • Pedro Paciornik

    Diretor de Estratégia, Qualidade e Marketing na Valmet

    Com vasta experiência em comunicação, estratégia e gestão multicultural, Pedro tem grande experiência internacional desempenhando funções de liderança em muitas partes do mundo, integrando organizações e empresas de diferentes culturas. Comunicador formado pela UFPR (Universidade Federal do Paraná – Brasil), iniciou sua jornada de desenvolvimento internacional em idade escolar, quando frequentou o Lycée Montaigne, em Paris. Depois de experiências diferentes, com destaque para o período em que lecionou Marketing, Pedro teve um papel importante na estratégia de expansão do Grupo Volvo na Ásia antes de voltar ao Brasil com sua família e começar sua jornada na Valmet South America, líder mundial em desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE

OUTROS EVENTOS