Estudo da Viacom aborda preferências de conteúdo e cultura do público
O estudo Global Insights da Viacom procura entender o público e suas preferências de conteúdo e cultura. No espaço das tendências, indicam diversas iniciativas de liderança de pensamento com insights para identificar alterações de comportamento a partir do Covid-19. São 52 páginas cheias de inspiração e com olhar inteligente sobre movimentos das pessoas ao redor do mundo (ainda que com foco maior nos EUA).
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado