Estão abertas as inscrições para a décima edição do Prêmio Universitário Aberje
A Aberje, em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e patrocínio da Bayer, está com inscrições abertas para a 10ª edição do PUA – Prêmio Universitário Aberje. A competição proporciona aos alunos da graduação a oportunidade colocar em prática a teoria aprendida na sala de aula, testar conhecimentos e propor ideias inovadoras para a maior empresa do agronegócio mundial.
A décima edição do prêmio terá um formato diferente das demais. As equipes, compostas por no mínimo dois e no máximo quatro integrantes, terão até o dia 02 de novembro para realizar a inscrição. O lançamento do desafio ocorrerá no dia 08 de novembro, momento esse em que as equipes já participam, na sede da Aberje, de uma sessão de Design Thinking e desenvolvem uma solução criativa para o case proposto. Nesse mesmo dia serão divulgados as cinco equipes finalistas que retornam no dia seguinte, 09 de novembro, para fazer a defesa oral do projeto.
As melhores propostas serão apresentadas para profissionais renomados da Comunicação. A equipe vencedora será premiada com R$ 10.000,00, o segundo lugar receberá R$ 5.000,00, e o terceiro lugar, R$ 3.000,00. As inscrições devem ser feitas pelo representante do grupo no site http://premiouniversitarioaberje.com.br/decima-edicao/. Confira as etapas abaixo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto