Engaja Comunicação atua em estratégia de comunicação e Grupo Edson Queiroz vence premiação do Linkedin
O Grupo Edson Queiroz conquistou o prêmio Talent Awards Brasil do Linkedin, na categoria Rising Star. A honraria foi entregue na noite da última quinta-feira (31) em solenidade ocorrida em São Paulo. A agência de Relações Públicas Engaja Comunicação desenvolveu a estratégia de conteúdo na plataforma, ao lado das áreas Institucional e de Recursos Humanos da Companhia. O GEQ e a Engaja são associados da Aberje.
O prêmio reconhece as melhores performances entre as empresas recém-chegadas ao LInkedin que utilizam as ferramentas de soluções da rede social para recrutamento e contratação de novos talentos.
Em menos de um ano, já são mais de 200 mil fãs na company page do Grupo no Linkedin, com cerca de 30 mil visualizações por mês. De acordo com a plataforma business, mais de 1.200 empresas no país participaram da seleção da 2ª edição do prêmio. São quatro categorias: Top Social Recruiter, Linkedin Rising Star, Best Talent Aquisition e Best Employer Brand. A escolha dos finalistas é feita a partir da análise de uma série de critérios avaliados pela equipe do LinkedIn, como proficiência no uso do LinkedIn Recruiter, utilização do Job Slots, média de visitas, crescimento dos seguidores da página e engajamento com a marca empregadora. A Engaja Comunicação é a agência nacional de relações públicas do Grupo Edson Queiroz. A agência tem em seu portfólio mais de 40 clientes.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado