10 de maio de 2019

Empresa brasileira ganha o Prêmio Fundacom 2019 em Mídia Digital

Mais de 180 organizações de diferentes países da Ibero-América participaram da 3ª edição dos Prêmios Fundacom, em que competiram mais de 235 projetos em diferentes categorias.

Ontem, 9 de maio, no Palácio de Viñuelas, em Madri (Espanha), a Fundacom – fundação para a promoção da comunicação em espanhol e português no mundo – entregou o troféu à brasileira SuperVia Trens Urbanos, na categoria Multimídia & Digital, pelo projeto “Tô de Love no Trem”. Ninah Shnaiderman, Coordenadora de Marketing, e Liz Lissonger, Analista de Marketing, receberam o prêmio. Junto com a brasileira, também venceram nessa categoria a EDP – Energias de Portugal, CTT – Correios de Portugal e Grupo Renault.

O case da SuperVia, desenvolvido em conjunto com a agência Sirius Interativa, também foi a vencedora da categoria Mídia Digital no Prêmio Aberje 2018, que dá direito a participar do prêmio internacional da Fundacom.

Liz Lissonger e Ninah Shnaiderman (SuperVia) recebem o troféu pela categoria Multimídia & Digital no Prêmio Fundacom 2019 (na foto, com Hamilton dos Santos, Aberje)

Durante o evento, Miguel López-Quesada, presidente da fundação, entregou dois prêmios de reconhecimento por “uma vida dedicada à comunicação”: a Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje, e a Joan Costa, presidente do Joan Costa Institute.

O prêmio de “Melhor Estratégia Global de Comunicação Corporativa” ficou com a empresa guatemalteca Cementos Progreso.

Miguel López Quesada, presidente da Fundacom, e António Rapoula, coordenador dos Prêmios, agradeceram a todos os participantes e expressaram a importância de as organizações de língua espanhola e portuguesa criarem espaços para partilhar boas práticas e trabalharem a favor da relevância da comunicação para o desenvolvimento das organizações, dos países e das sociedades.

Conheça os vencedores dos Prêmios Fundacom 2019.

Juan Costa e Paulo Nassar recebem reconhecimento por “uma vida dedicada à comunicação”. Na foto, com Miguel López-Quesada (centro).

Sobre a Fundacom

A Fundacom é uma entidade sem fins lucrativos formada pelas doze principais associações de comunicadores da Ibero-América, representando mais de 7.000 diretores e profissionais de comunicação. Seu objetivo é promover o trabalho desses profissionais como executivos-chaves na gestão empresarial do século 21 nos países de língua espanhola e portuguesa. As associações integrantes da Fundacom são: Aberje (Brasil), APCE (Portugal), Asodircom (República Dominicana), AURP (Uruguai), CICOM e PRORP (México), CECORP (Colômbia), CPRP e Círculo Dircoms (Argentina), FOCCO (Chile) Dircom (Espanha) e Dircom Guatemala (Guatemala).

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *