Diretor da Aberje fala sobre comunicação corporativa na estreia de programa do Growth Strategy TV
Hamilton dos Santos foi o convidado de estreia do ‘Sem Crise na Comunicação Corporativa’ em live transmitida no Youtube
O diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, foi convidado pelo Growth Strategy TV – canal no Youtube sobre carreira, negócios e networking voltado a profissionais e executivos do mercado – para ser o entrevistado na estreia do programa Sem Crise na Comunicação Corporativa, no dia 02 de agosto, com o tema O Cenário da Comunicação Corporativa no Brasil.
Hamilton falou sobre as principais atividades e desafios da comunicação corporativa no país. Na ocasião, o executivo da Aberje comentou como a comunicação empresarial era vista no passado, qual sua importância estratégica para as empresas e as transformações pelas quais passou, inclusive com a pandemia; também falou sobre os temas ESG e qual o papel da comunicação no desenvolvimento dessa pauta; sobre a formação dos profissionais de comunicação e a relação com os líderes das empresas, entre outros assuntos.
O programa Sem Crise na Comunicação Corporativa é comandado pelos jornalistas Andrea Espírito Santo e Paul Bahamondes e vai ao ar toda segunda-feira, das 20h30 às 21h30, dedicado aos fluxos de comunicação, exposição de imagem e experiências de marcas e empresas com a sociedade, de forma a descomplicar esse universo através da comunicação, suas estratégias e suas nuances.
Assista ao programa na íntegra:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro