Deloitte produz pesquisa com empresas que atuam em 32 segmentos
A pesquisa “Respostas à crise da Covid-19”, produzida pela Deloitte que contou com a participação de 1.007 executivos, representantes de 662 empresas, levou em conta três grandes períodos para identificar os impactos da crise e o nível de maturidade de gestão das empresas. Veja o sumário dos resultados da pesquisa. Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro