Cortex realiza mudanças na diretoria da empresa
Movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up
A Cortex, pioneira e líder em inteligência de dados para comunicação estratégica e reputação, promoveu Pedro Lage para o cargo de Diretor Comercial e contratou duas novas executivas, Camila Brasil e Lidiane Fleury. A movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up, que tem o objetivo de dobrar novamente de tamanho este ano.
Maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, a empresa está lançando duas novas funcionalidades da sua solução de Comunicação Estratégica e Reputação: “Tendências de Comunicação na Mídia” e “Bolhas de Informação”, que permitirão às empresas entenderem como determinados temas estratégicos estão repercutindo na imprensa, nas forças políticas e líderes de opinião, visualizando também os efeitos em diferentes bolhas ideológicas criadas nas redes sociais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado