Comscore publica matéria sobre o impacto do coronavírus nas redes sociais
A Comscore publicou uma matéria sobre o impacto mediático do coronavírus nas redes sociais na América Latina, trazendo conteúdos sobre “Quais são as categorias de temas com maior engajamento durante a pandemia” e “Que tipos de conteúdo funcionam melhor para cada rede social durante a pandemia”.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto