Grandes nomes da influência digital participam do 7º Fórum sobre Marketing de Influência, com apoio da Aberje
Debates contarão com influenciadores digitais, representantes de marcas e agências
O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma NC anunciam a 7ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência, com apoio da Aberje. Neste ano, pela primeira vez, o evento acontece de forma 100% online, via Youtube, e com quatro dias de programação: 26, 27, 28 e 29 de outubro.
Entre os debatedores já confirmados, estão David Grinberg e Mariana Augusto, do McDonalds, Mariana Maciel, da Bayer, Marjorie Teixeira, da P&G, Stella Colucci, da Samsung, Nanna Pretto, da Nestlé e Mafoane Odara, do Instituto Avon. Representando as agências de comunicação: Rodrigo Soriano, da Airfluencers; Andreza Barros, da Leo Burnnet ™; Adrianne Elias, The Content Group e Fernanda Dabori, da Advice.
Já entre os influenciadores digitais confirmados estão Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe, Felipe Castanhari, Niina Secrets, CanalTech e Peter Maximilian, do canal Ei, Nerd. Com o tema Next Level – O próximo nível da relevância, o fórum promoverá discussões sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências.
“Serão quatro dias de programação voltadas para as dinâmicas e negócios entre influenciadores, marcas e agências, e com conversas especiais justamente com esses creators que representam esse novo nível”, adianta Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação Na edição de 2019, realizada no Theatro NET São Paulo, o Fórum bateu recordes de audiência e presença de público. Para esse ano, a expectativa é que o evento alcance ainda mais participantes, por conta de seu formato digital.
O evento também contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer. As inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui.
7º Fórum sobre Marketing de Influência – Next Level: o próximo nível da relevância
Data: 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2020
Horário: 15h – 20h
Ao vivo no Youtube
Inscrição gratuita
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto