Tendências na Comunicação Corporativa no Brasil

Esta pesquisa busca traçar um panorama de focos de atuação e de investimento em diversos campos da informação e do relacionamento com públicos estratégicos para os próximos três anos. Também procura identificar os processos intervenientes no planejamento da área e na reputação da organização, assim como a contribuição da comunicação nas decisões de negócio.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?