fbpx
×
Carregando Eventos

Diálogos Aberje do Meio Dia: Ciclo Comunicação e Relacionamento com a Sociedade – 2º Encontro

Sobre

header

Programação Gratuita

Comunicação Corporativa na Era Digital: Redes, Branded Content e Mídias

O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores.

Eixos contemporâneos e relevantes na dinâmica da Comunicação Empresarial foram escolhidos para ancorar as discussões – Branded Content, Reputação, Cultura Corporativa, Gestão de Patrocínios, Comunicação Digital e Redes Sociais, Mensuração de Resultados, Ética e Compliance e Relações com Investidores.

As atividades serão realizadas sempre durante o horário de almoço entre 12h e 14h na sede da Aberje em São Paulo/SP, uma vez por mês entre setembro de 2016 e março de 2017, com inscrição prévia e limitada à capacidade do auditório.

Local: ABERJE – R. Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros

Data: 26/10/16 – quarta-feira

rodape

  • Associados

  • Não associados

Palestrantes

Hamilton dos Santos
Diretor Geral da Aberje

Jornalista, graduado e pós-graduado em Filosofia pela USP, com atualização em Gestão de Negócios pela Stanford Global Business School. Atuou nas redações dos principais veículos do país antes de migrar para a área de RH da Editora Abril, onde trabalhou por 20 anos. Atualmente, é diretor geral da ABERJE, membro do Conselho de Administração da Poiésis e um dos líderes do Tem Mais Gente Lendo, projeto que incentiva e estimula a leitura em espaços públicos. É também consultor editorial, autor de Lucio Cardoso – Nem Leviano Nem Grave (Editora Brasiliense), O Perigo da Hora (organizador e tradutor- Editora Scritta) e Enfim, Grávidos (Editora Best Seller).

Edward Pimenta
Diretor de Apoio Editorial e do Estúdio Abril Branded Content

Jornalista e escritor, trabalha na Abril há onze anos, atualmente como Diretor de Apoio Editorial e do Estúdio Abril Branded Content. Desde 2008 coordena o Curso Abril de Jornalismo e o Prêmio Abril de Jornalismo.  Colaborou com diversos veículos, entre eles Veja, Estadão, Superinteressante, Vip Playboy, Brasileiros e Bravo.!.  Atuou na mídia regional como repórter e editor de sites e jornais diários e foi professor de Jornalismo.  Publicou as ficções Duas Histórias (Scortecci) e O Homem que não gostava de beijos (Record).

Rafael Kenski
Gerente Sênior da EY Brasil

Rafael Kenski é formado em Jornalismo (PUC-SP) e Ciências Sociais (USP), com mestrado em Gestão de Sistemas de Informação pela London School of Economics (Reino Unido). Foi consultor de estratégia de marketing junto ao Studio Ideias, onde realizou projetos para empresas como Diageo, Itaú Unibanco, Sony e Nestlé. Também trabalhou na Editora Abril – como editor da Revista Superinteressante e redator-chefe de internet de 17 marcas – e na Editora Globo, como diretor do Estúdio Globo, a divisão de branded content e native ads da empresa. Além disso, é professor de gamification na Hivelab / Escola de Inovação em Serviços.

Rafael Sbarai
Produtor Executivo e Supervisor do GloboEsporte.com e Coordenador e professor dos programas de pós-graduação de Comunicação Digital da FAAP

Jornalista, mestre em Tecnologia e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em estratégia e inovação pelo MIT. É integrante da equipe de produto do GloboEsporte.com, coordenador e professor dos programas de pós-graduação de Comunicação Digital da FAAP. Por seis anos, foi editor de mídia social da VEJA.

Walter Romano
Gerente de Presença Digital na Petrobras

Publicitário, especialista em marketing e mestre em administração.
Trabalha com comunicação digital desde 1999 e também atua como professor de ensino superior e pós-graduação.
Atualmente é o gerente de presença digital da Petrobras, onde lidera a equipe responsável pela gestão de canais e conteúdos da empresa voltados ao público externo.

Programação

Programação

12H00
Welcome Coffee
12H30
Boas Vindas
Hamilton dos Santos Diretor Geral da Aberje
12H45
Comunicação Corporativa na Era Digital: Redes, Branded Content e Mídias
Rafael Kenski Gerente Sênior da EY Brasil
Rafael Sbarai Produtor Executivo e Supervisor do GloboEsporte.com e Coordenador e professor dos programas de pós-graduação de Comunicação Digital da FAAP
Walter Romano Gerente de Presença Digital na Petrobras
Mediador: Edward Pimenta Diretor de Apoio Editorial e do Estúdio Abril Branded Content
14H00
Encerramento

26/10/2016

12:00 às 14:00

Rua Oscar Freire, 2.500 São Paulo / SP

+ Google Map
  • Valores: Associados - . Não associados -