20 de abril de 2020

Brasilprev e Dentro da História fazem live com dicas para entreter a criançada na quarentena

Com o objetivo de ajudar pais, mães, tios e avós a promover o entretenimento dentro de casa nessa época de quarentena por conta do Covid-19, a Brasilprev, empresa associada da Aberje, e o blog Dentro da história, provedor de conteúdo para a família, realizaram uma live colaborativa com sugestões de atividades criativas para realizar com os pequenos nessa época. A transmissão aconteceu no dia 16 e está disponível nas redes sociais da Brasilprev.

A live teve participação de Flávio Aguiar, cofundador da Dentro da História, startup do setor de EdTech, focada em livros personalizados para crianças, com modelo inovador onde elas são protagonistas das histórias com seus personagens favoritos e Malu Azzoni que desenvolve conteúdos educativos para complementar os livros e ajudar os pais a explorarem a criatividade dos pequenos. A mediação do bate-papo foi realizada pela mãe e apresentadora Giselle Hermeto, representando a Brasilprev, e as famílias puderam participar e enviar perguntas cada uma de sua casa.

A parceria entre a Brasilprev e o Dentro da História começou em 2019 com o lançamento do Brasilprev Júnior, um produto desenvolvido para apoiar as famílias na formação de reservas que possam custear projetos de filhos, sobrinhos e netos – principalmente relacionados à educação. Juntas, as empresas criaram uma ação lúdica em que ao adquirir o Brasilprev Júnior, a criança se transformava no personagem principal de um livro personalizado em uma história de aventura e lições sobre finanças. “Nós, da Brasilprev, sabemos dos desafios neste momento tão delicado que estamos passando. Por isso, estamos fazendo parcerias para levar aos brasileiros consultoria e conforto, em diferentes aspectos, para o bem-estar das famílias”, comenta Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da companhia.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *