Bradesco Seguros lança filme “Semente” com versos de Gonzaguinha
O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta semana nas suas redes sociais o filme “Semente” com versos declamados da música “Semente do Amanhã”, clássico de Gonzaguinha. A canção fala sobre não parar de sonhar e ter fé no que virá, pois, esse tempo vai passar foi inspiração para o novo filme da marca. O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, leva a mensagem sobre a importância de acreditar no futuro.
A mensagem #FéNoQueVirá traz a proposta de nunca deixarmos de sonhar, enfatizando que o futuro tem que ser preparado no presente. O vídeo ainda reforça a mensagem da campanha “Com você. Sempre”. O filme está disponível nas redes sociais da @bradescoseguros.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores