Bebê Johnson’s supera 20 milhões de visualizações
A Campanha de JOHNSON’S® , empresa associada à Aberje, em homenagem às mães emocionou a internet, valorizando a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Já foram contabilizadas mais de 20 milhões de visualizações nas redes sociais da marca. E os números não param de crescer.
As cenas mostram detalhes do corpo de um bebê, olhos, pés, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Down. “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON’S®, essa é a assinatura da campanha.
Criada no Brasil pela agência DM9, fez tanto sucesso que o filme está sendo veiculado também nos Estados Unidos, nas redes sociais da marca para o consumidor norte-americano. A campanha exalta a diversidade e a inclusão, temas universais, mas pouco discutidos na publicidade. A marca está vivendo um momento histórico. Desde que entrou no ar, o vídeo já colecionava milhares de interações positivas nas redes sociais, incluindo depoimentos emocionados e conquistou o público, trazendo uma reflexão importante de forma simples e delicada. O filme também foi veiculado na TV, em versões de 30 e 60 segundos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado