Artigo de profissionais da Rep Trak aborda impactos da crise na reputação das empresas brasileiras
Os profissionais Tiago Retori, Marcus Dias e Gustavo Zeferino, da nossa associada The Rep Trak Company analisaram, no artigo “Companies Engaged in Actions to Respond to Coronavirus Are More Respected, New Brazil Study Reveals”, como as empresas brasileiras têm respondido à crise e como isto impacta sua reputação.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado