Ana Julião é nomeada General Manager da Edelman Brasil
Após cinco anos como responsável pela operação do Rio, a executiva irá liderar a companhia no país
A Edelman, agência global de comunicação, anunciou que Ana Julião foi nomeada General Manager da companhia no Brasil. Após cinco anos liderando o escritório do Rio de Janeiro, ela conduz agora a Edelman Brasil em sua nova fase. Ana também fica à frente do comando da Zeno, parte do grupo Daniel J. Edelman.
“Ana Julião tem uma experiência excepcional, conhecimento do negócio da agência e reconhecido histórico como líder”, afirma Allan McCrea Steele, CEO da Edelman América Latina. “Estou confiante de que ela será uma grande parceira para nossos clientes e equipes, contribuindo para a evolução da empresa no país”.
Com 28 anos de experiência em comunicação corporativa e jornalismo, Ana Julião começou sua carreira como jornalista, atuando em redações como O Globo, Folha de S. Paulo e Jornal do Commercio. Anteriormente à Edelman, trabalhou por 16 anos na In Press Porter Novelli, de onde saiu como diretora executiva. Ao longo da carreira, acumulou experiência em diferentes setores, como energia, finanças, consumo, saúde, infraestrutura e telecom. “Estou entusiasmada com esse novo desafio e fico honrada em liderar a Edelman, uma agência que tem valores nos quais acredito e uma equipe de pessoas que me dão muito orgulho”, afirma Ana Julião.
Ana Julião sucede a Martin Montoya na liderança da Edelman Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto