Advil apresenta novo site mais dinâmico e tecnológico
A Pfizer acaba de lançar o novo site do analgésico em cápsula líquida Advil (advil.com.br). Com layout totalmente reformulado, o portal está com visual mais atraente e informações completas sobre o produto, indicações e dados relevantes sobre dor para auxiliar o consumidor a assumir o controle da situação e combater a dor de forma rápida e eficaz.
O site traz todas as informações sobre o produto e as apresentações disponíveis. A sessão de indicações, por exemplo, é bastante dinâmica, com um modelo 3D para que o consumidor consiga enxergar exatamente os pontos de dor. “A exemplo de Advil, estamos oferecendo uma plataforma mais tecnológica, para que o consumidor possa esclarecer todas as suas dúvidas e conhecer melhor os benefícios e atributos do produto”, explica Cristina Viana da Fonseca, diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.
Quem visitar o ambiente digital poderá também acessar conteúdo informativo, como os dados da pesquisa “A Dor no Cotidiano”, realizada pelo IBOPE Conecta em parceria com Advil. Há também a facilidade da sessão “Onde Comprar”, para encaminhar o consumidor diretamente ao e-commerce das principais redes do Brasil.
O site é responsivo, ou seja, se adapta às diferentes telas de dispositivos eletrônicos – computadores, tablets e celulares. Vídeos, campanhas e as redes sociais da marca (Facebook e YouTube) estão presentes na página para facilitar o compartilhamento das informações e visualização dos conteúdos. Advil, que alivia dores de cabeça, nas costas e musculares a partir de 10 minutos, agora está mais acessível e dinâmico na internet.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto