Advice apresenta relatório de reputação online das 100 maiores listadas pelo Financial Times
Estudo, promovido pela Grayling PR, maior consultoria global de agências de relações públicas independentes a qual a agência brasileira Advice é filiada, foi lançado em dezembro último e mostra os principais desafios da gestão da reputação online para as companhias.
Lucia Domville, Diretora Geral do escritório da Grayling em Nova Iorque e responsável pelas Américas, apresenta na Casa Educação em São Paulo o mais novo levantamento de reputação online, que mede e analisa como as 100 maiores empresas listadas pelo Financial Times se posicionam no mundo digital. O relatório verifica 10 setores – Energia, Viagem e Turismo, Saúde, Serviços Financeiros e Seguro, Varejo, TI e Telecom, Property, Indústria, Serviços e Mídia – e traz conclusões e sugestões de estratégias para o melhor posicionamento online das companhias.
O evento acontece na Casa Educação, hub de conhecimento e informação profissional para a área de gestão inovadora e liderança corporativa, com cursos elaborados a partir de conteúdos exclusivos da publicação Harvard Business Review Brasil.
Data: 31 de maio, sexta-feira
Hora: das 9h às 11h
Local: Casa Educação
Endereço: Rua Paulistânia, 551 – Vila Madalena
RSVP: anna.carvalho@advicecc.com
Informações importantes:
Palestra em inglês e debate com o público em português.
Estacionamento na Rua Agisse, 144. Próximo da estação do Metrô Vila Madalena
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto