Aberje promove webinar sobre pandemia e transformação cultural nas empresas, dia 26 de outubro
Com o patrocínio da Toyota, associação reúne comunicadores de empresas renomadas
Impossível ficar alheio às transformações impostas pela pandemia do novo coronavírus. Crises como esta servem para que as empresas revisitem ou reforcem suas crenças, seus conceitos, valores e comportamentos. A imersão digital a que todos foram submetidos neste período de isolamento social, por exemplo, fomenta mudanças significativas nas organizações como um todo. Para além do aspecto digital, as lideranças precisam ser alinhadas e os colaboradores engajados. Novos métodos e modelos de trabalho podem somar-se aos já existentes ou substituí-los.
Para debater sobre essas mudanças que promovem inovações e geram uma transformação na cultura da empresa, a Aberje promove o webinar Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas no dia 26 de outubro, a partir das 17 horas, reunindo Daniela Bittencourt Ferreira, gerente de Comunicação Institucional da Toyota; Vânia Bueno, fundadora da Anima Convivência Produtiva; e Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Vivo. A abertura será feita pelo diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, e a mediação por Rodolfo Araújo, vice-presidente de Estratégia da Weber Shandwick e líder regional da United Minds.
Webinar: Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas
Data: 26 de outubro
Horário: das 17 às 18 horas
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado