03 de setembro de 2018

Veja o que foi distribuído em agosto no programa semanal de conteúdos Aberje Thinks

 

O primeiro conteúdo do mês de agosto contou com dois ebooks de Comunicação Interna: um deles voltado para o diagnóstico da área dentro das empresas, idealizado pela associada Rose Catani da CommunicaPlan, e o segundo, desenvolvido pela associada Progic, aborda 22 boas práticas para inspirar a criar o melhor clima dentro da empresa.

Na sequência, destaca-se a pesquisa sobre tendências, fluxos, interesses e dificuldades dos consumidores no meio on-line, realizado pela PayPal e Opinion Box. E, compartilhamos ainda, o Relatório de Efetividade do associado BNDES, com seus indicadores de eficácia que podem servir para melhorar os sistemas de avaliação dentro das organizações.

Em seguida, teve o envio do Guia de Mídias Sociais: redação, conteúdo e linguagem, da Unipampa, que pode servir de modelo para a implementação de documento semelhante nas empresas dos associados. Finalizamos o mês com a pesquisa Black In – como engajar as empresas com a diversidade racial, da associada Santo Caos.

O projeto semanal Aberje Thinks consiste em materiais para colaborar com a melhor tomada de decisão em ações estratégicas, informativas e relacionais – como relatórios de pesquisa, e-books, súmulas informativas e/ou infográficos. O slogan “Você lê, pensa e realiza” tem a intenção de firmar o aspecto inspiracional do projeto, mas também pragmático e de total aplicabilidade cotidiana colocando cada profissional como protagonista das suas escolhas e implementações.

Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *