Aberje firma parceria com Workplace from Facebook e comunicadores terão acesso a conteúdos exclusivos
A Aberje e o Workplace from Facebook firmam parceria e passam a oferecer aos comunicadores uma programação exclusiva de cursos sobre como a tecnologia pode ser aliada da Comunicação Interna.
A conferência digital de apresentação do Workplace Communication Summit será realizada no dia 31 de março, das 9h às 12h. Uma oportunidade para ouvir tendências e as inovações tecnológicas voltadas à comunicação empresarial.
Na ocasião, Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje, participarão do evento junto com Adriano Marcandali, Head do Workplace do Facebook na América Latina, que fará a abertura e a interação online com os participantes. Elisa Prado, diretora de Comunicação da Vivo e conselheira da Aberje, irá dividir a experiência de sucesso da Vivo e Workplace.
“Desde sua origem, a Aberje investe em know-how de comunicação interna, que é uma das disciplinas mais tradicionais do escopo da Comunicação das companhias. A parceria com o Workplace from Facebook dá um salto tecnológico aos nossos associados, aliando inovação com o conhecimento profissional e científico da associação”, define Hamilton Santos.
O programa conta com os seguintes temas: Novas narrativas para o posicionamento da marca empregadora em redes sociais corporativas, Como identificar influenciadores internos para gerar colaboração e engajamento e Liderança, cultura e gestão de mudanças nas redes sociais corporativas e, Como a tecnologia pode se tornar aliada da comunicação interna. Inscrições no site: https://workplacecommsummit.splashthat.com/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro