fbpx
×

Aberje e TV Cultura promovem webinar sobre a Comunicação da Mobilidade Urbana na Pandemia

Redação Portal Aberje

Encontro online será realizado dia 30 de julho com a participação do secretário Estadual de Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de SP

A circulação mundial do novo coronavírus impactou significativamente a mobilidade em todas as cidades, independentemente de seu porte. O isolamento social restringiu o acesso das pessoas às ruas, assim como a frota de veículos do transporte público e privado. Com isso, os usuários de diversos modais de transporte estão se adaptando ao momento e mudando certos hábitos. Quais tendências são observadas? Como governo e empresas estão contribuindo para a comunicação desse novo cenário aos seus públicos?

Para discutir como está a comunicação sobre a mobilidade urbana durante a pandemia, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a TV Cultura promovem um encontro virtual (webinar) na próxima quinta-feira (30/07), das 16h às 17h30, com o tema “A Comunicação da Mobilidade Urbana na Pandemia da Covid-19: desafios, tendências e propostas para o transporte”.

Para abordar os desafios e as propostas para o presente e futuro próximo, participam do encontro Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje; Francisco Christovam, presidente da SPUrbanuss (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo); Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga, secretário Estadual de Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de SP; Nelson Silveira, diretor de Comunicação da GM Mercosul e Leão Serva, diretor de Jornalismo da TV Cultura e curador do Lab de Comunicação para Mobilidade Aberje. 

O acesso será pelo aplicativo Zoom com inscrição prévia e gratuita no site da Aberje