Aberje e Brivia apresentam report do Web Summit, maior evento de transformação digital do mundo
Encontro online e gratuito ocorre nesta quinta-feira, dia 10
O Web Summit é o maior evento de transformação digital do mundo. Na edição de Lisboa, no final de 2021, seus pavilhões foram palco para discussões sobre como a tecnologia transforma a maneira como nos relacionamos, consumimos, percebemos valor e atendemos nossas expectativas. A Aberje e a Brivia estiveram lá e prepararam um report especial para sumarizar alguns dos ensinamentos, pensamentos e formulações reforçados no evento.
No encontro online, a ser realizado no dia 10 de março, o participante terá acesso a esse relatório em primeira mão e poderá conversar com executivos de comunicação que estiveram lá. Vai ser uma grande oportunidade para falar do papel da comunicação nas maiores tendências de comunicação digital.
PROGRAMAÇÃO
15h00 – Abertura
15h10 – Missão Web Summit – Tendências em transformação digital
- Diogo Garcia, Sócio-diretor na área de Emerging Giants & Venture Capital da KPMG Brasil
- Murilo Jovtei, Head de Negócios Digitais na Arezzo&Co
- Guilherme Bello, Head of Strategy na Brivia
- Mediadora: Lilian Chwartzmann, Key Account Director na Brivia
16h30 – Encerramento
Missão Web Summit – Tendências em transformação digital
Data: 10/03/2022
Horário: das 15 às 16h30
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto