Aberje e BASF discutem sustentabilidade e reputação
No dia 22 de agosto, Aberje e BASF realizaram um encontro, na sede da empresa, para discutir “Reputação em Movimento”. O evento foi idealizado pela área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da companhia.
O encontro foi aberto por Ralph Schweens, presidente da BASF, e contou com a presença de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Marcelo Diego, CEO da agência Máquina Cohn & Wolfe, e Antonio Lacerda, vice-presidente sênior de Produtos Químicos e Desempenho da BASF.
O encontro discutiu a necessidade de trabalhar a sustentabilidade como pilar estratégico dos negócios, e não apenas como um tema da atualidade. Outro ponto debatido foi o papel dos comunicadores na missão de construir e gerir uma reputação consistente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado