Aberje divulga relatório de atividades de 2021
Associação presta contas para a sua rede de associadosA Aberje divulgou o relatório de atividades do ano de 2021 para a sua rede de associados. O documento traz uma prestação de contas de todas as ações da entidade. “Todas essas atividades só foram possíveis graças ao espírito associativo dos profissionais que fazem parte da nossa rede e pelas sólidas parcerias institucionais”, diz texto de abertura do relatório, assinado por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da associação.
“Com a pandemia, o papel do comunicador e da comunicação corporativa, que já vinha crescendo dentro das organizações, ganhou um protagonismo ainda maior. Caracterizado não só pela importância tática e de apoio às áreas internas das empresas, a comunicação se destacou também por sua função estratégica”, continua.
Entre desafios nos âmbitos econômico e social, a Aberje adaptou-se e manteve um robusto quadro associativo, chegando à marca de 806 associadas em dezembro, o que representa um crescimento de 13,2% em 2021. Esse vigor, é creditado principalmente, à manutenção de um ambiente de trocas e compartilhamento de experiências que a Associação foi capaz de fornecer a suas associadas.
Confira o relatório completo aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores